sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hey you!

Sinceramente, pensei pra caralho (-n) antes de postar aqui, mas... Agora eu não tenho nada pra fazer, então... :3

Acontece que tive mesmo que desistir da escola. Eu fui pra psiquiatra também. E sei lá se eu deveria falar sobre isso, mas a mulher disse que eu tenho TOC e Crise do Pânico. Eu esperava algo com o pânico, mas ter TOC me surpreendeu. Confesso que fiquei ~ em shok ~ \:

Não é fácil, e muito menos legal ter TOC, principalmente quando seu TOC é coisa de pensamento que fica te perseguindo, sabe. Como aqueles monstros que te persenguem em sonhos. Na boa, admito que não sei mais o que fazer. As vezes eu me sinto sufocada por tudo isso. E nem adianta tentar esquecer, isso sempre fica me enchendo. É ruim demais.

São essas coisas que não desejo pra ninguém.



Ah, comecei a ver D.Gray-Man. :3 /superrandom

Nenhum comentário:

Postar um comentário