segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Family ~Yakusoku no Basho~

Quanto tempo, ne~ :3

Faz tempo que não atualizo.~
É por pura falta do que falar. e_e Fazer o que, né. rs

Esses dias são um tédios completos, se não fosse pelas minhas amicas, (e por REBORN), eu estaria a sete palmos da terra. 8D

Esse domingo, dia 12, tem evento aqui. ♥ Vou procurar loucamente a porra do anel da Chuva do Yamamoto. ;; Se for da Névoa ou da Nuvem, também pode ser. rs *aquelas*



Bom, deixando isso de lado, eu realmente saí da escola. E acho tão engraçado como gente que não me vê a trocentos meses acha que pode vir opinar na minha vida. (Y) rs

Sexta agora tem aniversário. Minha mãe gastou demais comigo, acho que se eu falar que não quero ir, ela me mata e me corta em pedacinhos. rs


Tô no episódio 110 de REBORN. São 200 episódios. ;; Tudo bem, tô chegando perto. ♥

Falando em REBORN, esse sábado/domingo eu vi o Rebocon de 2010. Cara, o Tsuna é dublado por uma mulher, como eu nunca percebi isso antes? D: E a Neeko é fofa. D:

A Seiyuu do Lambo também é fofa. ♥ e admiro a da I-pin, porque, mano, pra fazer aquela vozinha... e-e~

Enfim~


Acho que é só. x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário