quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Remember the rain

Sei lá, até atualizei rápido, né? São 22:30 agora e tenho que admitir, esse dia foi um horror. Consegui pegar no sono só as 7 horas da manhã, acordei ao meio dia, com minha mãe gritando. E como posso esquecer as dores de hoje a tarde?

Enfim, sinceramente, não sei o que fazer da vida. Não sei se continuo com a escola, se saio desta, se vivo, se me mato, se taco fogo em mim, sei lá. Não sei o que fazer da vida.
Queria fugir, pelo menos um pouco, da realidade, ir para um lugar onde não exista pessoas, onde eu posso sentar no chão e refletir, botar meus pensamentos em dia e no lugar, onde eu possa pensar no meu futuro (apesar de temer este), e etc.


Não sei quem lê isso aqui, acho que ninguém (tirando que eu só posto pra desabafar, e sei que isso enche), mas acho que todos tem o direito de saber... Eu não costumo muito usar o "^^" e derivados. Isso é... Não acostumo se eu estiver bem.
Enfim.



Mudando um pouco de assunto, hoje eu vi o PV de Shiroi Uso, do Kagrra,

E o que falar dos meus meninos? Orgulho desgraçado por eles, tsc. Ninguém é capaz de entender o quanto eles me fazem bem. Acho que as pessoas até acham doentio isso, ou idiota, afinal, eles estão do outro lado do mundo. Mas quer saber? Não ligo. Isso é o que eu sinto. rs

Aliás, não quero dizer que são meus mesmo, é só uma maneira carinhosa de chamá-los. e_ê~


Enfim, uma amiga até falou que tava sem graça, mas sei lá. Eu dificilmente acho algo deles sem graça. Aliás, pra mim, vale mesmo a música. -q
E que música... Ai, como eu odeio ser pobre. tsc.


Aliás, o que mais falar?

Ah, o episódio 7 de Kuroshitsuji II. Ainda não vi, porque tô esperando o legendado. rs

Falando nisso, hoje eu falei com a Viih e ela ficou surpresa por eu ter começado a gostar, e muito, de Kuroshitsuji. Pena que agora a gente dificilmente vai se ver...




Mas sábado, meu Sebastian vem aqui. ♥ Isso me deixa tão... Feliz. ._. Sou uma bicha, tsc.


Enfim, acho que é isso. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário