domingo, 22 de agosto de 2010

Sarasouju no Komoriuta

Não sei mais o que fazer.

Eu NUNCA pensei que ISSO acontecesse COMIGO. Eu só queria ser a melhor. Só queria dar orgulho para minha mãe, ou, pelo menos, não fazer essas coisas.

Ok, agora pra você que não tá entendo: Minha mãe me avisou que meu pai vai me tirar da escola amanhã. É, tirar da escola, sabe? Não vou poder mais ir pra lá.

É estranho.

É bizarro.

É...

Eu nunca pensei que choraria por isso. Se bem que sim, estou segurando o choro. Eu não quero sair, mas não quero continuar. Na real, não quero viver.

Eu sou uma pessoa cheia de problemas. Apesar de não parecer. Eu nunca gostei de demonstrar o que sinto, não sei porque, é uma coisa minha. Não gosto de ter pessoa se preocupando comigo, ou de ser um fardo pras pessoas. Eu odeio isso.

Eu só queria ser normal. Só isso. Mas né, a vida é muito filha da puta e não te deixa ser normal, não importa o quanto você queira. Não importa.


Falando nisso, queria falar em algo que pisa no meu calo as vezes. Esse papo de signo. Se é verdade, eu sou de Sagitário ou Aquário, e não de Touro. Porque não sou riquinha e fico me exibindo. Não ligo pra isso. Só quero me divertir com os amigos, e, principalmente, minha liberdade. MINHA liberdade. MEU espaço.

E sei lá.

Minha mente ficou muito vazia agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário