quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ZIPANG

Passei mil e quinhentos anos pensando no que postar nesse treco. /q Mas não consigo achar algo legal. ._. Sei lá.

Muita coisa aconteceu desde o último post. Principalmente, o tão esperado dia 24 de julho, encontro VK. Foi um amor que só, conheci a Mariih, a Bcchan, a Bruna (que acabou virando meu Sebastian q) e vi a Mah again, tirando que fui pra lá com a Thamii. ♥ Tenho saudades desse dia, acho que daria tudo e mais um pouco pra voltar pro dia 24.

Depois de uma semana, dia 31, sai com a Bruna again, que eu vou chamar de Sebastian daqui pra frente. -q Era pra gente ter ido ver um filme, mas acabou não rolando. ): Não tinha nenhum filme digno. Digo, até tinha, mas só ia lançar no outro dia -fu.
Então, a gente ficou vadiando pelo Gonzaga e fomos tomar sorvete coreano (Obrigada Amy. -q Sem você, a gente não tinha achado, rs q) Mas foi muito legal ♥ Queria sair todo sábado com meu Sebastian. ;;

Enfim. -q

Depois, no mesmo dia, eu e minha mãe fomos comprar uma bolsa pra mim. :3 /q


Ok, parei.


Terça dia 3 começaram minhas aulas, mas quem disse que eu fui? Quando eu pensei que não tinha mais crises, pronto, elas voltam. E mais fortes ainda. Sinceramente, não quero acordar de manhã só pra chorar, tremer e ficar sem ar, ok? Ok.

Agora não sei mais o que eu faço. É. Não sei se tento (tento, pf...) continuar os estudos ou largo tudo por esse ano. Estou dividida. Não sei mais de nada. Peço desculpas a todos que estou tratando de modo estranho, ok?


Bom, mudando de assunto (yay) -q

Eu passei a ver Kuroshitsuji graças à Yuu. ♥ O anime é foda e. -s ;;
Agora tá tendo Kuroshitsuji II, e dels, eu quero mais. E_E O Alois é tão... ♥

Ontem eu acabei de ler o mangá, até o capítulo 39, pelo menos. É muito foda! /caco

Quero a Viih pra ver se ela sabe onde tem mais. :3

Enfim. q




Eu tinha muita coisa pra falar, mas nem dá. rs Acabei de esquecer tudo.

Ah, aproveitando meu embalo, xô falar. Saiu o preview do PV de Shiroi Uso, e awn, tá legal. 8D
Mesmo com gente achando nada demais, eu amei. ♥~

Posso dizer que, dels, o Isshi tá muito gay. E_E Você não era assim, cara. -q
E o Nao tá uma bicha, como sempre. ♥ O Akiya e o Izumi tão fofos ♥ E o Shin, foda, cara. ♥
Falando no Akiya, quero a guitarra dele, rs.

Ok, parei. :3
Prometo não esquecer daqui. q


E um beijo pro meu Claude, que passa o dia me aturando, rs. -q ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário